Troca e devolução

Em caso de devolução, por favor, entre em contato pelo [email protected]
Informe o nome do comprador completo, data da compra e o número da nota fiscal.

Faça o contato o mais rápido possível.
Descreva o motivo da troca.

1.1 Atenção aos prazos:

Prazo para a troca: 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto por parte
do comprador.
Após o prazo de 7 dias corridos, não realizaremos a troca.
Prazo da loja para responder ao e-mail e encaminhar o código de postagem dos correios para a
troca sem custo: 3 dias úteis.
A troca é realizada após a conferência do produto no prazo de 3 dias úteis após o
recebimento do produto. (ver condição de troca. Item 1.2)
Atenção!!! Somente a 1o troca é grátis.

1.2 Atenção às condições para a troca:

O produto precisa ser devolvido em sua embalagem original com as etiquetas
intactas (etiqueta do fabricante e da loja virtual) e sem indícios de uso, lavagem ou
modificação do produto.
O produto precisa ser devolvido com os acessórios que o acompanham e com a
nota fiscal.
Caso seja detectado pelo setor responsável pela troca, o uso do produto, lavagem ou outra
divergência em relação ao procedimento já citado, a loja devolverá o mesmo produto
ao comprador, não realizando a troca.
A loja não fica obrigada a ter em estoque a mesma referência para troca, podendo o comprador
escolher outra referência do mesmo valor ou arcar com a diferença de valores.
As trocas são realizadas através do serviço PAC dos Correios.

1.3 Defeito de fabricação após o uso.

No caso de defeito de fabricação após o uso, o produto será encaminhado para
análise do fabricante do produto.
Caso seja constatado o defeito de fábrica, a troca poderá ser efetuar por outro
produto.
Prazo para análise do fabricante: 30 dias úteis.

1.4 Reembolso:

➢ pagamento no cartão de crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até 2 (duas)
faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
➢ Pagamento em conta-corrente: O reembolso só poderá ser feito na conta-corrente
do comprador. Não fazemos depósito em contas de terceiros.
➢ Faremos o reembolso depois de concluir a troca, de acordo com as
condições para a troca já citadas no item 1.2. Caso contrário, não realizaremos a
troca.

1.5 Não trocamos produtos comprados na loja física por este canal.

1.6 Não trocamos produtos em promoção.

1.7 Não receba o produto caso a embalagem esteja violada.

1.8 Política de Troca e Devolução baseado no Código de Defesa do Consumidor, Lei 8.078/90

2.0 Como efetuar a compra:

✔ Escolha o modelo e o tamanho disponível.
✔ Calcule o frete na página do produto e no campo CEP.
✔ O tempo de entrega vai depender do CEP e da forma de envio.
✔ Escolha uma forma de pagamento.
✔ Aguarde o e-mail da loja Marmelo Kids confirmando o pagamento.
✔ A loja possui até 3 dias úteis para enviar o seu pedido.
✔ ATENÇÃO: compare a tabela de medidas com uma roupa atual, evitando
surpresas desagradáveis. Sabemos que a forma da roupa muda para cada
modelagem, mesmo sendo, da mesma marca.
✔ Consulte a tabela de medidas e em caso de dúvidas entre em contato
através do e-mail.
✔ ATENÇÃO ao preenchimento dos dados para a realização da compra
(nome, endereço e CEP). Não nos responsabilizamos por dados preenchidos
de forma incorreta.